The Fênix - cap. 3

        '' Venham já estava à vossa espera''


" Pai - Quem és tu?- disse cheio de dores -
            Eu - Fênix.- disse a voz e então apaguei -"


*Flashback off*

A partir dali o meu pai ficou coxo, naquela época a Fênix aparecia várias vezes ao dia, demorou 1 semana para a puder controlar, ainda lembro-me como se fosse ontem, o meu pai não sabia o que eu tinha e como poderia combate-la, então levou-nos ao Ancião da cidade.

*Flashback On* 

Eu - Onde estamos?- perguntei quando o carro parou em frente de uma casa simples -

Pai - Viemos falar com um senhor que sabe tudo sobre o vosso " mundo".- fez aspas virando-se para mim e para Luna -

Saímos do carro e fomos em direcção da casa, quando chegamos a porta o meu pai ia a tocar a campainha quando de repente a porta abre-se revelando um senhor de idade.

Ancião - Venham já estava a vossa espera.- disse e entrou -

Pai - Estava?- disse surpreso e entrou, quando entramos a porta fechou-se sozinha, olhei para Luna assustada, Luna olhou para mim e engoliu a seco, começamos a andar atrás do nosso pai, entramos numa sala um tanto assustadora, tinha facas de várias formas e tamanhos num armário de vidro, tinha 2 sofás grandes e um candeeiro enorme no canto da sala -

Ancião - Sentem-se temos muito que falar.- disse sério, logo nos sentamos e o senhor de idade começou a falar - 

Ancião - À muito tempo que estou a tua espera Lily.- disse olhando para mim - 

Eu - De mim?- disse confusa -

Ancião - E de Fênix também.- disse olhando atentamente para mim -

Eu - Como s-sabe?- disse encolhendo-me no sofá - 

Ancião - Eu sei de tudo sobre o vosso mundo incluindo tu .-disse sério - 

Luna - Como assim o nosso mundo? E porque acontece coisas estranhas só a nós?- disse nervosa -

Ancião - E porque não vocês?- disse erguendo uma sobrancelha - 

Pai - Eu quero saber o que tenho que fazer para tudo isto acabar.- disse sério -

Ancião - Quanto a Luna, nada, apenas explora mais os teus dons, eles têm muito para te oferecer.- disse olhando para ela - Não tentes impedi-los, será pior, tenta controla-los e aprende a conviver com eles.- Luna assentiu -

Pai - E Lily?.- disse sério -

Ancião - Tem 2 opções, convive com Fênix para o resto da sua vida ou prende Fênix e ela torna-se uma bomba relógio mais tarde.- disse olhando para o meu pai -

Pai - O que tenho que fazer para prende-la.- disse e suspirou até agora meu pai não tinha olhado para mim desde que entramos nesta casa -

Ancião - Saiba que para todos os actos têm as suas consequências.- disse sério- 

Pai - Eu lhe fiz uma pergunta.- disse duro -

Ancião - - suspirou - treine o físico e o psicológico,ela tem que estar equilibrada, caso contrário se não estiver Fênix irá aparecer tal como fez e quando vier será pior, pois ela vai ser presa, ela irá tornar-se um animal enjaulado, um animal com raiva, força e principalmente com vontade de matar.- disse sério -

Pai - Obrigado, vamos meninas.- disse e levantou-se, quando nos levantámos o Ancião falou -

Ancião - Nunca se perguntou porque a marca na sua perna é um coração?- meu pai parou e olhou para ele -

Pai - Porquê?- disse sério -

Ancião - O símbolo significa a sua destruição, ou seja, o coração significa ...- foi interrompido pelo meu pai -

Pai - Amor.- disse baixo -

Ancião - Sim, mas não seja drástico e ....- foi outra vez interrompido -

Pai - Não tente ensinar-me como educar a minhas filhas.- disse duro -

Ancião - O que quer que você faça trará consequências no futuro.- disse levantando a voz -

Pai - Eu sei o que fazer.-disse indo para a porta, quando a abriu eu e Luna saímos, quando meu pai ia a fechar a porta parou e virou-se para o Ancião -

Pai - Se ela acordar e eu já não estiver cá?- disse olhando para ele -

Ancião - Então rezaremos para que tudo corra bem.-disse olhando para mim, então meu pai fechou a porta e fomos embora - 

*Flashback off*

Mal sabia eu que ali tinha começado uma nova etapa da minha vida.
Eram agora 23:30 da noite e eu estava a preparar-me para o treinamento na floresta .


Luna - Vais agora para o treinamento?- disse vindo da cozinha limpando as mãos -

Eu - Tem que ser.- disse rizonha -

Luna - Manda beijos ao pai por mim e tenta não partir nada, amanhã temos que ir para Stratford, Ontário.- disse séria -

Eu - Já quase me esquecia, temos que leva-los a Subre-City né.- disse vestindo o meu inseparável casaco de couro preto -

Luna - Sim, é o último grupo de seres sobrenaturais.- disse mexendo numa pasta - 9 rapazes e 7 raparigas, mais de metade do grupo é Vampiro...- interrompia -

Eu - Oh não, esses são os mais difíceis.- disse ajeitando as minhas luvas pretas que não tiro nem para dormir -

Luna - É  isso que me preocupa.- disse preocupada, cheguei perto dela e pus uma mão no seu ombro -

Eu - Ei, não te preocupes, já fizemos isto 1 vez nada vai correr mal.- disse olhando nos seus olhos -

Luna - Mas devias, Lily, eu não tenho tido visões desse grupo e isso preocupa-me.- disse olhando para a pasta outra vez -

Eu - Eles têm alguma bruxa ou bruxo?- disse olhando agora para a pasta também -

Luna - Sim, uma bruxa....- interrompia -

Eu - Vês, ela deve ter feito algum feitiço de protecção por causa do Ian, para protege-los de qualquer coisa até mesmo das tuas visões.- disse e dei-lhe um beijo na bochecha - Não te preocupes, vá agora tenho mesmo que ir se não vou atrasar-me e já sabes como o pai odeia atrasos.- disse indo para a porta e abrindo-a -

Luna - Ok, não voltes tarde, tens que dormir ...- interrompia outra vez -

Eu - Sim mama, até logo.- disse rizonha -

Luna - Se me interrompes mais alguma vez tu nem sabes o que te acontece.- disse séria, gargalhei e fechei a porta indo em direcção da floresta, antes de entrar olhei para todos os lados para ver se alguém estava a ver, como não encontrei ninguém entrei na floresta, olhei o relógio e marcava 23:55 -

Eu - É melhor correr.- disse e comecei a correr floresta a dentro, quando vi que estava longe da cidade parei e respirei fundo -

Pai - Estás atrasada 2 segundos.- disse sério, virei-me para trás e lá estava o meu pai -

Por favor nao me abandonem e desculpem o atraso :P

Comentários

Mensagens populares deste blogue