The Fênix - cap. 6

                         '' Ela é bipolar ''


" Tenho a sensação que a partir de hoje a nossa vida irá mudar para sempre, só não sei se é bom ou mau.- olhamos uma para a outra e suspiramos juntas, seja o que Deus quiser."

Continuamos o caminho até avistar-mos uma casa branca, ela era simples, à frente da casa estavam 5 SUV brancas e com vidros muitos fumados, pariam os carros que os presidentes normalmente usam, ri com os meus próprios pensamentos, Luna olhou para mim.

Luna- Eu sempre suspeitei que eras louca.- riu- 

Eu - Estaciona mas é o carro.- bufei e ela riu mais - 

Luna estacionou o carro à frente de casa, tirámos o cinto e saímos do carro, fechei a porta e olhei para Luna, esta olhou para mim e suspirou, logo a seguir desviou o olhar para um senhor que abriu a porta de casa e veio em nossa direcção.

Xxx - Boa tarde, quem são as meninas?- disse serio -

Luna - Escolhida.- levantou o braço- 

Eu - Irmã dela - levantei o braço - Sem poderes como é óbvio, como todos sabem a única que tem é a escolhida ..... Auuu...- Luna interrompeu- me com uma cotovelada na barriga - 

Luna - Não lhe ligue.- riu nervosa, o senhor levantou uma sobrancelha - 

Xxx - Hmm,venham, estávamos à vossa espera.- disse e começou a andar para dentro de casa, fomos atrás dela, Luna olhou para mim e serrou os olhou, dei um sorriso amarelo e continuei a andar - Chamo-me Nick e sou o responsável pelos descendentes, eu não irei com vocês embora não concorde em deixar os senhores nas mãos de duas meninas que mal sabem o que é a vida.- olhei seria para Luna que também não estava muito contente, quando ia perguntar quem ele pensava que era para falar assim, ouvi uma voz masculina do meu lado - 

Xxx- Nick, mais respeito, podem ser novas mas tenho a certeza que elas já passaram por muito, mais que todos aqui dentro.- olhei para o meu lado direito e vi um rapaz muito bonito, ele era moreno, tinha um topete e uns olhos castanhos escuros que tinham um brilho misterioso-

Nick - - bufou e saiu - 

Xxx - Não o liguem, ele no fundo é um bom homem - sorriu galanteador - Chamo-me Zayn e suponho que uma de vocês seja a escolhida....

Luna - Sou eu, chamo-me Luna, prazer.- estendeu a mão, este devolveu o gesto - 

Eu - Sou Lily, a irmã.- disse sem graça - 

Zayn - Prazer conhecer-vos.- disse sorrindo- Venham, os outros estão à vossa espera.- disse e foi andando para dentro de casa, seguimo-lo , chegamos a uma sala enorme onde 2 grupos estavam separados, meu Deus se eu soubesse que só teria rapazes bonitos tinha obrigado a Luna a vir mais cedo, olhei para ela e esta sorriu maliciosa para mim, é acho que ela teve o mesmo pensamento -

Zayn - Ei pessoal elas chegaram.- disse alto e rapidamente todos olharam para nós , abaixei a cabeça corando - Esta é a Luna ,a escolhida.- apontou para Luna - 

Luna - Oii.- disse contente, esta safada está mesmo a gostar disto -

Zayn - E esta é a Lily, a irmã.- disse olhando para mim-

Eu - Oi.- disse sem graça, serio estou a sentir-me demasiado observada - 

Todos -Oi.

Xxx - Sou Harry e sou Vampiro.- disse um rapaz de olhos verdes esmeralda e cabelos encaracolados -

Xxx1 - Sou Niall e sou airbender .- disse um loiro de olhos azuis - 

Xxx 2 - Eleanor e falo com mortos.- disse uma morena - 

Xxx - Perrie e leio pensamentos.- disse uma loira de olhos azuis, engoli a seco - 

Xxx 3 - Liam e sou Vampiro.- disse um moreno de olhos castanhos - 

Xxx - Sophia, Anjo.- disse uma morena - 

Xxx - Louis, levitação.- era um moreno de olhos azuis - 

Xxx - Chaz, Vampiro princesas.- disse um moreno -

Xxx - Ryan, Vampiro.- um loiro de olhos azuis -

Xxx - Chris, vampiro .- disse um loiro-

Xxx - Sienna, Vampira.

Xxx - Mel, Vampira também.

Xxx - Marie, Vampira.

Xxx - Selena, feiticeira.- disse uma morena com orgulho - 

Sophia - Está mais para Bruxa.- disse sorrindo falsa para Selena - 

Selena - Fica no teu canto mosquito.- disse com voz de patricinha -

Xxx - Parem as duas que já não vos posso ouvir.- disse um loiro com um topete perfeitamente alinhado e olhos castanhos mel, este com certeza era o mais bonito - Se vos oiço outra vez eu vos mato.- disse serio -

Liam - Atreve-te a tocar na Sophia e eu espeto uma estaca em ti .- rosnou olhando para ele-

Xxx - Então manda a tua namoradinha calar a boca.- disse grosso - 

Zayn - Eii - gritou - Comportem-se uma vez na vida e sejam civilizados.- disse serio - 

Louis - Tas a pedir algo impossível .- comentou rindo - 

Xxx - Sou Justin - num piscar de olhos ele estava à minha frente, rapidamente prendi a respiração - Muito gosto.- sorriu malicioso, digo já que ele tinha um sorriso perfeitamente alinhado e branco, cada vez mais convenço-me que este garoto é perfeito -

Eu - Prazer.- disse corando - 

Justin - Prazer só na cama.- disse sussurrando no meu ouvido, corei ainda mais - 

Zayn - Deixa a garota em paz, Justin.- disse serio - 

Justin - Mas eu só a cumprimentei.- disse sinico e afastou-se indo para o seu grupo, quando se sentou olhou fixamente para mim, rapidamente desviei o olhar-

Zayn - Bom eu tenho fogo, como podem ver à muita rivalidade entre os grupos, só vos posso desejar boa sorte .- riu divertido - Vocês vão precisar, acreditem .- disse e foi para o grupo do Harry - 

Harry - E tu loirinha que poderes tens?- disse olhando para mim -

Eu - Não tenho.- disse com vergonha -

Luna - Acho que fiquei com os poderes todos.- disse divertida, todos riram semicerrei os olhos para Luna que riu mais- Então é assim - disse ficando seria, cada vez mais me convenço que ela é bipolar, fala a serio ainda agora estava a rir e agora está seria - Eu não quero saber de rivalidades, isso é entre vocês, mas quero que tentem se dar bem o máximo de tempo possível, pois é a vida de todos que está em jogo não se esqueçam que uma discussão pode gerar a morte de todos nós.- disse olhando para todos - 

Harry - Quanto tempo será a viagem?- perguntou olhando para Luna com um sorriso no canto dos lábios - 

Luna - No máximo 3 meses.- sorriu envergonhada e começou a mexer nas pontas do cabelo?....ela só faz isso quando está interessada num rapaz....ohhh safada -

Selena - Eu não acredito que vou ter que estar no mesmo ambiente que estes delinquentes.- disse indignada-

Sophia - Sua vadia arrombada - levantou-se rapidamente e foi na direcção da Selena, Liam num segundo segurou na Sophia pela cintura - Eu vou te bater vadia.- gritou -

Selena - - levantou-se mas Ryan a segurou- Então do que estás à espera.- riu debochada - no momento em que pensares fazer isso já eu desfiz o teu cérebro em bosta- 

Luna - PAREM - gritou, todos olharam - Era disto que eu estava a falar, isto numa batalha desconcentra todos e leva-nos à morte - 

Niall - Quando partimos? - perguntou serio - 

Luna - -sorriu de lado - Agora mesmo.- está comprovado, ela é bipolar -


Comentários

Mensagens populares deste blogue