The Fênix - cap.7

                 ''E isto é uma promessa ''




" Luna - Parem.- gritou, todos olharam - Era disto que eu estava a falar, isto numa batalha desconcentra todos e leva-nos à morte - 

Niall - Quando partimos?- perguntou serio -

Luna -- sorriu de lado - Agora mesmo.- está comprovado, ela é bipolar."

Niall - Do que estamos à espera? Quanto mais rápido formos , mais rápido isto acaba.- disse levantando-se, fazendo todos levantarem-se também-

Luna - Vão buscar as vossas coisas e encontramo-nos lá fora.- disse alto e todos assentiram com a cabeça -

Eu - Vamos andando lá para fora.- disse e fomos para a entrada da casa junto aos carros- Eu espero que corra bem.- disse baixo só para ela ouvir - 

Luna - Se Deus quiser vai correr.- pôs uma mão no meu ombro, olhei para ela - Não te preocupes, eu sei que é perigoso mas vamos tentar divertirmo-nos para mais tarde termos histórias para contar aos nossos filhos.- rimos juntas -

Eu - Eu duvido que eles tenham curiosidade em saber das tuas aventuras.- ri mais ainda, fazendo Luna ficar seria -

Luna - É incrível como consegues matar assunto quando abres a boca.- disse com cara de tedio, ri mais-

Xxx - Que riso encantador.-disse uma voz rouca atrás de mim, imediatamente parei de rir e corei, fazendo Luna dar uma risadinha baixa, virei para trás e vi Justin - 

Eu - Bri...brigada.- gaguejei e amaldiçoei-me internamente -

Justin - Alias não é só o riso que é encantador.- disse, corei violentamente, fazendo Justin dar uma risada rouca, e se eu pensava que ele já era perfeito então agora...-

Zayn - Justin pelo amor de Deus, vai comer a Selena e deixa a Lily em paz.- disse Zayn enquanto se aproximava com as mochilas dele na mão, os outros vinham atrás dele na mesma forma - 

Justin - Não me digas que agora és guarda-costas.- disse debochando -

Zayn - Afasta-te Justin, não é água para o teu bico.- disse serio, ficando cara a cara com Justin, fazendo o mesmo se aproximar mais - 

Justin - Se não é para o meu muito menos para o teu, alias que eu saiba tens namorada e ela está bem atrás de ti.- disse serio, Liam aproximou-se rapidamente com Ryan e Chad, metendo-se entre Justin e Zayn afastando-os um do outro -

Liam - Parem com isso, eu não estou para aturar isto 3 meses seguidos.- disse rosnando -

Justin - Eu estou na boa.- levantou as duas mãos - Diz ai ao teu amiguinho para não se meter onde não é chamado.- disse sendo afastado por Ryan e Chad -

Luna - Eii vamos parar com isto por favor vamos tentar darmo-nos o melhor possível para fazer esta viagem minimamente suportável.- disse Luna olhando para todos - Prometam que vão ao menos tentar.- disse fazendo olhinhos fofos, vocês estão a ver o gato das botas?, Yah ela sabe imita-lo na perfeição -

Harry - Vamos tentar, mas não prometemos nada.- disse olhando para ela e dando um sorriso safado, isto vai dar coisa, ri mentalmente-

Justin - Sim, vamos tentar.- disse olhando fixamente para mim, desviei o olhar, todos concordaram -

Luna - Então pronto.- disse batendo as mãos - Vamos entrar nas carrinhas, nós vamos na frente são 10 minutos de carro até à floresta mais próxima, lá passaremos 3 semanas sempre a andar, só paramos para dormir e ....- foi interrompida pela Selena - 

Selena - Eu não vou andar isso tudo e ainda por cima a pé.- disse indignada fazendo todos revirarem os olhos -

Eu - Que bom, então é melhor arranjares asas, porque se não vais a pé, vais a voar.- disse com cara de tedio olhando para ela, todos começaram a rir alto, Selena olhou para mim mortalmente -

Selena - Põe-te no teu lugar parasita ou ponho-te eu .-disse rosnando -

Eu - Exprimenta e tu vais ver o que te acontece.- disse pronta para me aproximar dela, Luna segurou no meu braço e olhou seria para mim, fazendo eu lembrar-me do nosso disfarce -  Eu posso não ter poderes, mas isso não impede de eu te por realmente no teu lugar, podes ser da família dos Originais, mas aqui somos todos iguais, ninguém é mais que ninguém, perante o perigo sejamos importantes ou não quando morremos que eu saiba vamos todos para o mesmo lugar, debaixo da terra.- disse seria-

Sophia - Autch, até a mim doeu.- começou a rir, fazendo todos rirem a seguir, Selena olhou para mim seria - 

Selena - O aviso está dado.- disse como nariz empinado e entrou numa das carrinhas sendo seguida pela Marie, Sienna e Mel-

Luna - Vamos entrar nas carrinhas e fazer-nos à estrada.- disse dando um sorriso nervoso e poxou-me para o nosso carro - Eu ainda te mato.-  disse sussurando seria, cheguei à porta do passageiro e entrei - 

Luna - Podem vir 2 connosco.- disse e entrou no carro, olhou para mim e disse - Controla-te porra, por pouco ias deitando tudo a perder, o que se passa contigo, tu és sempre a mais calma.- olhou confusa -

Eu - Por alguma razão ela me faz perder a calma rapidamente.- disse desviando o olhar do dela - 

Luna - Eu sei que ela é irritante mas por favor controla-te.- mal acabou de falar Niall e Zayn entraram dentro do carro, sentando-se no banco de trás -

Niall - Adorei o que disseste à Selena - riu - Estava na hora de alguém lhe dizer umas verdades.- ri fraco - 

Luna - Ela não o voltará a fazer, caso contrário estaremos sempre em guerra, e nós não queremos isso.- disse seria e ligou o carro fazendo todos meterem os cintos -

Zayn - Sim, mas foi merecido.- disse dando um sorrisinho de canto-

Luna - Admito, foi.- riu fraco, Luna deu a volta com o carro e começamos a sair dali - Então o que vocês nos aconcelham à cerca dos grupos?- perguntou olhando atenta para o caminho - 

Niall - Jamais confiar num Vampiro.- disse serio-

Eu - Mas que eu saiba à Vampiros no teu grupo.- disse confusa - 

Niall - É por os termos que vos estamos a avisar.- deu uma risadinha baixa - Jamais confiar em Vampiro.

Zayn - Principalmente se esse for Justin.- disse serio - Mantem-te longe dele Lily, ele não é flor que se cheire.-interrompio -

Eu - Eu? Eu nem fiz nada.- virei-me para trás e olhei para eles-

Zayn - Eu não estou a falar que fizeste, estou a alertar-te que o Justin quando quer uma coisa ele faz até o impossível para a ter.- Niall interrompio-

Niall - E no momento ele quere-te .- disse serio, corei -

Zayn - Ele usa as pessoas e se faz passar por algo que ele não é.

Eu - Como assim?- disse curiosa - 

Luna - Vira-te para a frente, és pior que as crianças.- bufou -

Niall - Apenas não confies nele.- disse olhando nos meus olhos - 

Zayn - Eu espero que nunca venhas a conhece-lo de verdade.- disse desviando o olhar para a janela - Tu fazes-me lembrar as minhas irmãs mais novas, por isso é que estou preocupado contigo, desculpa se o meu comportamento tem sido estranho.- disse olhando para mim, sorri abertamente -

Eu - Não faz mal, onde elas estão?- virei-me para a frente - 

Zayn - No cemitério .- olhei para Luna com os olhos arregalados -

Eu - Eu ....eu lamento.- comecei a gaguejar -

Zayn - Eu também.- suspirou -

Eu - Como elas morreram?- Luna rapidamente olhou para mim- 

Luna.- Lily.- disse severa , encolhi-me - 

Zayn - Não faz mal - sorriu - Mataram-nas, eu prometi vingança e vou te-la .- disse serio - Elas foram a ultima coisa que Ian tirou-me e isso é uma promessa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue