The Fênix - cap.9

                '' Ohh mãe, me ajuda ''


´´ Nick - Façam boa viagem.- sorriu e todos pegaram as suas malas e puseram nas costas, quando já estavam todos prontos - Tenham cuidado e tratem-se como irmãos. - rimos -´´

Justin - Irmãos, claro.- riu debochado -

Luna - Então vamos lã pessoal, toca a mexer as pernas.- disse e começou a entrar na floresta fazendo todos a seguirem, entretanto Nick e os ´´seguranças´´ que vieram com eles pegaram nas SUV e foram embora, fui umas das últimas a entrar na floresta, estava tão distraída com os meus pensamentos que não percebi quando alguém começou a caminhar ao meu lado, ate ouvir uma voz.

Niall - Oi.- sorriu para mim -

Eu - Oi.- devolvi o sorriso -

Niall - Então estás nervosa com a viagem? - perguntou com um sorriso no canto da boca -

Eu - Já fizemos uma vez, vai ser canja.- dei uma risadinha -

Niall -Mas é um caminho diferente e com um grupo, digamos......

Eu - Problemático? - disse sem ter a certeza -

Niall - É ...... problemático é um dos adjetivos.- começamos a rir -

Eu - Como era a tua vida antes de ..... tu sabes.- perguntei e olhei para ele, vendo ele abaixar a cabeça  e dar um sorriso triste enquanto caminhávamos atrás do grupo-

Niall - Vivia com os meus avós......

Eu - Avós? - perguntei, quer dizer não devia de viver com os pais?-

Niall - Os meus pais estavam sempre a viajar por serem os Originais dos airbenders, eles tinham que ir a cidades ajudar quem tivesse esses poderes e encaminha-los para....

Eu - Para mosteiros.- interrompi-o, eu tinha pesquisado isso, quer dizer eu tinha pesquisado sobre todos, mas nada muito a fundo afinal eram muitos e o tempo era pouco -

Niall - Sim.- sorriu para mim -

Eu - E que é e como funciona?- perguntei curiosa -

Niall - Mosteiros é como uma pequena cidade onde todos oferecem o seu trabalho para o bem do andamento das funções da comunidade.....-

Eu - Para a comunidade?

Niall - Sim, cada um ``doa´´  à comunidade o seu dom, se todos assim o fizerem viverão em harmonia.- fez aspas com as mãos-

Eu - Porque mosteiros?- ele olhou para mim - Quer dizer se eu estiver a ser demasiado intrometida tu po...-atrapalhei-me a falar e ele interrompeu-me com uma gargalhada, corei e vai por mim não foi pouco, nossa que mico que acabei de dar -

Niall - Ahahahahaha, calma kkk nós escolhemos mosteiros porque na nossa opinião é um sitio sossegado onde  eles podem ter concentração e aprender a dominar o seu dom.- sorriu -

Eu - Ohhh.- isso realmente fazia sentido - Mas voltando ao assunto.

Niall - Pois, ãhm por isso eu vivia com os meus avós ate.....- abaixou a cabeça triste -

Eu - Quem esta á tua espera em Subre-City?- perguntei receosa -

Niall - Os meus pais.- suspirou e olhou para todos os sítios enquanto caminhávamos, menos para mim -

Eu - O Ian.....- não terminei -

Niall - Matou os meus avós enquanto eu e os rapazes tínhamos ido um fim-de-semana acampar.- olhei para ele triste, afinal foi por causa de mim que ele os matou - Ian já matou pelo menos um parente de todos nós aqui - sorriu triste - Mas como eu digo Deus não dorme e ele ainda vai pagar por isso e espero que sofra bastante.

Eu - Eu...eu lamento.

Niall - Eu também, mas va falando de coisas mais felizes, o que achas-te do grupo para além de problemático .- rimos juntos -

Eu - Interessante, quer dizer há aqui tantas raças digamos assim ahahahah.- ri de leve - E na própria raça haver separações .- olhei para o grupo à minha frente que até agora conversavam animadamente uns com os outros, dos devidos grupos como é obvio -

Niall - Estás a falar do Harry, Liam , Justin e companhia .- rimos -

Eu - Porquê  esta separação afinal são todos Originais......

Niall - Os únicos Originais são o Harry e o Justin o resto ou são primos distantes ou famílias amigas.- interrompeu-me -

Eu - Mas nas fichas.....

Niall - Elas dizem que são todos Originais eu sei é para despistar o Ian ou qualquer pessoa, assim como supostamente têm tantos Originais vêm uma grande ameaça, afinal como sabemos são os mais fortes e inteligentes da raça e assim não se atrevem a matas nenhum deles porque todos os outros iriam atras deles.

Eu - Tirando Ian.- olhei para o grupo mais à frente e Justin estava a olhar para nós, sorriu de lado para mim evirou para a frente outra vez e continuou a andar, corei porra que vergonha tenho a certeza que ele ouviu-nos a falar dele-

Niall - É tirando Ian mas esse é um caso à parte que deve ter algum atraso mental só pode ou então tem umas grandes bolas.- comecei a rir ou melhor gargalhar fazendo ele rir também -

Eu - Isso não se diz Niall - continuei a rir - Umas grandes bolas .- ri ainda mais -

Xxx - Quem tem umas grandes bolas?- uma voz rouca e atrevo-me a dizer sexy, falou ao meu lado, olhei rapidamente e era Justin, arregalei os olhos e parei de rir ficando vermelha de vergonha fazendo ele dar uma risada rouca baixa -

Justin - Espero que estejam a falar de mim e não se esqueçam de pau grande e grosso.-
deu um sorriso safado olhando diretamente nos meus olhos, porra que olhos -

Niall - - bufou- Não é de ti com toda a certeza.- murmurou-

Justin - Niall estavam a chamar-te lá a frente.- olhou para ele serio -

Niall - Mas eu não ouvi nada.- falou desconfiado -

Justin - Estavas tão distraído a falar que não ouviste.- sorriu sínico -

Niall - E porquê tu e não o Harry?- levantou a sobrancelha -

Justin - - bufou- O Harry esta demasiado ocupado a tentar conquistar e levar para a cama a irmã dela.- pos as mãos nos bolsos das calcas enquanto andávamos -

Niall - E tu estas a tentar levar esta.- debochou -

Justin - Desaparece, agora .- rosnou serio, fazendo o Niall bufar e olhar para mim -

Niall - A gente depois fala Lily.- sorriu para mim -

Eu - Okey, ate depois Niall.- devolvi o sorriso e ele olhou feio para o Justin antes de começar a andar mais rápido e indo para o inicio do grupo onde estava a minha irmã e Harry -

Justin - Entao que achas do Canada.- olhou para mim, desviei o olhar para o chão , serio não é que não o ache bonito porque realmente acho mas algo no seu olhar me intriga é misterioso, sombrio eu não sei é estranho, mas devo confessar ele tem uns olhos castanho mel muito atraentes e sexys -

Eu - Ate agora um bocado frio e com muitas arvores .- disse olhando ao redor de nós e voltando o meu olhar para ele fazendo-o rir com a minha resposta, fiquei vermelha, okey talvez não tenha sido uma resposta muito inteligente mas eu não tinha estado em mais lado nenhum , afinal quando aterramos fomos logo busca-los -

Justin - É um bocadinho.- disse parando de rir mas nunca tirando o sorriso convencido do rosto - Devo admitir que desde que chegas-te és a mais bonita e gostosa que alguma vez vi.- disse mordendo o lábio e olhando-me de cima a baixo, corei e porra já viram como eu corro muito né - E fofa com as bochechas coradas.- sussurrou bem perto do meu ouvido fazendo-me arrepiar ate ás pontas dos dedos dos pés e acho que ele notou porque deu uma risada baixa e se afastou de mim voltando á postura anterior-

Eu - Obrig...obrigada.- sorri envergonhada olhando para ele - Também te acho muito bonito e sexy .- disse baixo e com medo que ele ouvisse, ele deu uma risada e sorriu abertamente-

Justin -   Isso é bom, afinal podemos tirar proveito disso.- sorriu safado, ohh mãe me ajuda.


Espero que tenham gostado e por hoje é tudo vou tentar postar o mais rápido possível :p bjs e amo-vos do coração amores :* já agora quem ainda nao sabe e nao gosta muito desta coisa de decorar blogs e isso kkkkk eu tenho a fic em socialspirit.com.br la é sempre actualizado mais rápido e em primeiro lugar The Fênix favoritem e nao me abandonem pfv

Comentários

Mensagens populares deste blogue