The Fênix - cap.10

"Eu não consegui ler os pensamentos da Lily" 


"Justin- Isso é bom, afinal podemos tirar proveito disso.- sorriu safado, oh mãe me ajuda-" 
Eu- Sim, ahm pera quer dizer....ahm.- atrapalhei-me fazendo-o dar uma risada rouca e pôr o seu braço nos meus ombros juntando-me a ele enquanto continuavamos a andar, nossaaa o cheiro do seu perfume era embriagante era gostoso, sexy era um perfume que não me importava que estivesse no meu corpo......okey Lily estás a passar muito tempo com a Luna- 
Justin-  Como é ser irmã da escolhida.- disse mudando de assunto o que dou graças a Deus por isso, ele abaixou a cabeça olhando para mim, porque sério eu dou-lhe pelo peito e ele tem que olhar para baixo por eu ser pequena- 
Eu- Depende do ponto de vista, o seu humor matinal não é grande coisa.- sorri divertida- 
Justin - Sinceramente acho que ninguém acorda com bom humor.- deu um sorriso de lado e levantou a sobrancelha- 
Eu - Está para nascer esse ser.- rimos, olhei para a frente e vi que estávamos todos a parar, olhei para Luna que olhou para nós e viu o braço de Justin que ainda continuava com o braço nos meus ombros e sorriu safada fazendo eu corar, rapidamente tirei de leve o seu braço para não dar muita cana que estava com vergonha de ele estar assim tão perto de mim, Justin tirou o resto do braço e foi para o pé do Ryan? Sim é o Ryan, decorar os nomes ainda esta um pouco difícil mas vala acertei, caminhei ate Luna e parei olhando ao redor e vendo que onde estávamos era uma área onde não tinha árvores, podíamos montar as tendas aqui e para não falar que mais um pouco escurecia e seria perigoso estarmos a andar ainda-
Luna - Vamos ficar por aqui hoje, não andamos muito mas devido às horas que começamos é melhor parar ou torna- se perigoso andarmos à noite por ai.- disse olhando para mim, mas alto o suficiente para todos ouvirmos- 
Ryan - Sim acho melhor parar para todos descansarem.
Chaz - Sim, foi um longo dia e deitar será o melhor para todos.- disse ele bocejando -
Marie - Nossa amor já tens sono?- disse fazendo cara de tédio- 
Chaz - Tu não?- disse fazendo olhinhos para ela, fazendo a bufar e começar a tirar a mochila das costas-
Luna - Bem vamos organizar, meninas montam as tendas e os rapazes vão procurar lenha para fazermos a fogueira, daqui a pouco arrefece e pelo que vejo vai fazer frio.- disse olhando para o céu- 
Harry - Eu fico, vocês precisam de alguma protecção.- disse serio olhando para Luna fazendo a concordar com a cabeça- 
Todos começaram a tirar as mochilas das costas e juntando-as para assim nós as montar-mos, assim feito os rapazes separaram se em grupos e entraram para dentro da floresta desaparecendo, olhei para Luna e esta estava sendo ajudada por Harry, convenhamos a minha irmã era boa em muita coisa mas montar tendas não era o seu forte, na última viagem que fizemos eu tive que as montar na realidade quando éramos mais novas nosso pai nos levava muito a acampar e ensinou nos como sobreviver numa mas digamos que Luna sozinha numa floresta não durava muito tempo kkkkkkkk.
Comecei a montar a minha tenda ao qual eu iria dividir com Luna, cada "casal" iria dividir a tenda pelo que ouvi Harry a falar agora menos Selena, Justin, Harry e Niall que seriam os únicos a ter uma individual cada.
Perrie - Oi.- chegou de repente me causando um susto- Desculpa não te queria assustar.- riu sem graça- 
Eu- Não faz mal, eu só estava aqui mergulhada nos meus pensamentos.- disse envergonhada, olhei em seus olhos azuis e sorri fazendo-a olhar para mim séria.
Perrie - Queres ajuda com a tenda? Eu e Eleanor já montamos duas então eu vim ver se precisavas de ajuda e aproveitar para te conhecer melhor.- disse sorrindo de lado, pera ela agora estava séria e agora sorri....pera ela não é aquela que lê pensamentos? Meu Deus será que ela esta a ler mo agora?-
Eu - Qual é o teu poder mesmo?É que são tantos e estou a tentar decorar de todos.- ri sem jeito-
Perrie - Leio pensamentos.- disse levantando uma sobrancelha e logo a seguir abanou a cabeça e sorriu para mim- 
Eu - Bom eu estou quase a acabar mas acho que ela ali ao fundo -apontei com a cabeça para Selena- Está a precisar de alguma ajuda.- ri baixinho fazendo Perrie rir junto- 
Perrie - Ela que se desenrasque sozinha, eu só ajudo gente que acho que seja boa.- olhou para mim sorrindo- 
Eu - E se eu não for boa.- disse fingindo cara de má o que nos arrancou risadas- 
Perrie - Eu sinto que não és uma ameaça de todo.- sorriu-
Eu - Só por não ter poderes?- disse acabando de montar a tenda e olhando para ela orgulhosa de ter montado uma tão grande sem ajuda-
Perrie - Não é por isso - olhou para a tenda e depois para mim sorrindo- Mas de alguma maneira sinto que não és uma ameaça, bem acho que já estão quase todas montadas- disse olhando ao redor e parando o olhar em Selena que agora recebia a ajuda de Harry e Luna- Quase todas.- rimos olhando para a cena- 
Pouco tempo depois os rapazes chegaram com lenha que daria para a noite toda e com todas as tendas e malas em cada tenda respetiva os rapazes começaram  a fazer a fogueira, esta quando acesa já estava de noite e começamos a grelhar carne, esta que a gente trouxe numa mala própria para a manter congelada,fora os outros condimentos que estavam numa mala à parte e outras comidas que cada um trouxe em sua mala. Estávamos todos sentados à volta da fogueira a comer e a conviver, pelo menos tentando.
Selena - Ai não acredito que vou ter que comer isto nos próximos meses.- disse fazendo manha, fazendo todos olharem para ela- 
Eu - O que tem a comida? Eu acho que está muito boa.- disse acabando de comer e pondo o prato de plástico de lado-
Selena - É de pobre.- olhou para mim de alto a baixo com cara de nojo, serio que ela disse isso? Ela por acaso sabe o que é não ter ao menos um bife para comer?-
Luna - É o que dá Selena terás que te habituar.- disse ela olhando seria para ela e depois olhou para mim, com cara de quem diz que tinha que me lembrar da conversa que tivemos no carro e que eu não podia me por em confusão, suspirei frustrada , Selena olhou para a cara da minha irmã e sorriu falsa-
Chaz - Bem a conversa esta muito boa, mas vou me deitar, foi um dia longo.- disse bocejando fazendo alguns concordarem e começarem a levantar se e indo para suas tendas, levantei me e comecei a juntar o lixo com a ajuda do Niall e Zayn, quando tudo já estava num saco do lixo no qual a gente amanha tinha que encontrar um jeito de deitar fora-
Niall - Bem eu vou me deitar, caso precisem de mim, sabem onde estou.
Zayn - Sim eu também vou, tu não vais Lily? Já todos se foram deitar.
Eu - Sim, eu vou só ficar aqui mais um pouco a aproveitar o quentinho.- disse sorrindo para eles-
Zayn - Cuidado com o que pode haver no escuro desta floresta, tu não tendo poderes precisas de ter mais cuidado que nós, qualquer coisa gritas.- sorriu acolhedor- 
Eu - Eu tenho cuidado não te preocupes.- disse sorrindo e vi eles se virando e entrando nas suas tendas-
Lily POV OFF
Perrie POV ON
Estava quase a dormir quando sinto o Zayn deitar se ao pé de mim e abraçar me , iria aproveitar para lhe contar o que mais me aborreceu hoje.
Perrie - Amor hoje foi um dia digamos estranho- ele concordou com um som - Mas o mais estranho nem foi isso - virei me para ele fazendo o olhar para mim - O mais estranho foi, eu não consegui ler os pensamentos da Lily.- disse fazendo o abrir os olhos rapidamente-

MEU DEUS MAIS DE UM ANO SEM VIR AQUII 😭😭 ME perdoem e espero que não me abandonem eu admito estive desleixada com a fic mas à pouco eu vim ao spirit e vi que a APP tinha atualizado e vi que já se podia postar pelo moveeeeel 🙌🙌🙌 foi então que eu decidi que a partir de agora eu iria estar mais presente devido ao facto de já dar para atualizar por aqui, ( antes eu só conseguia pelo PC, coisa que eu deixei de ter à um tempo por isso a demora toda 😭 e como só dava pelo PC não vim aqui , maaaas agora já da e espero mesmo que não me tenham abandonado, eu vos amo muito e me perdoem mais uma vez :*


Comentários

Mensagens populares deste blogue