The Fênix - cap.11

        "Eu tinha que usar os poderes"

" Perrie - Amor hoje foi um dia digamos estranho -ele concordou com um som- Mas o mais estranho nem foi isso - virei me para ele fazendo o olhar para mim- O mais estranho foi eu não consegui ler os pensamentos da Lily.- disse fazendo o abrir os olhos rapidamente "
Perrie POV
Zayn - Como assim?- disse ajeitando se de maneira a ficar apoiado num braço- 
Eu - Eu não consegui entrar nos pensamentos dela, quando estávamos a montar as tendas eu a vi pensativa então tentei entrar e não consegui foi como se houvesse um bloqueio, isto nunca me aconteceu.- disse preocupada- 
Zayn - Calma amor, se calhar é por ela ser humana.- disse me dando um beijo na testa- 
Eu - Ai esta zayn, os humanos eu sempre ouvi de todos até mesmo da Luna eu consegui ouvir e ela é a escolhida.- disse começando a ficar nervosa- 
Zayn - Isso é estranho, talvez o pai delas as tenha levado a algum Custos (é guardião em latim)...- interrompio- 
Eu - Claro e eu ouvia a luna e não ela.- disse com cara de tedio- 
Zayn - Mor se calhar a protejeram mais por ela ser humana, vá agora descansa foi um dia cheio de emoções.- disse deitando se e puxando me para o seu peito- Amanhã a gente conversa melhor sobre isso.- me deu um beijo na testa- 
Eu - É tens razão, amanha a gente fala melhor- bocejei- 
Perrie Off
Lily POV 
Sentei me junto à fogueira apreciando o calor que vinha desta e pensando que daqui a 2 horas eu teria que ir treinar, eu ate pensei em dormir um pouco e depois ir, mas eu sabia que assim que me deita se eu só iria acordar amanhã.
Xxx- No que tanto pensas?- dei um pulo de susto e olhei para o lado vendo o Justin em pé do meu lado, que porra de problema esta gente tem, não sabem chegar como uma pessoa normal, sem assustar ninguém- 
Eu - Nao te vi ai.-disse tentando controlar a respiração depois deste susto e pondo a mão no peito o que arrancou uma risada do loiro- 
Justin - Eu percebi, mas não respondeste à minha pergunta.- disse sentando se perto de mim, oh porra isto é perto demais eu consigo ver ate as pontinhas que tem na cara e pescoço- 
Eu - Nada de mais.- abaixei a cabeça corando , porra eu sentia o seu olhar queimar em mim- 
Justin - Sabes que é muito perigoso para uma humana estar aqui sozinha, enquanto os outros estão todos a dormir.- disse serio olhando para mim-
Eu - Lá por ser humana não significa que não me saiba defender.- levantei a sobrancelha para ele-
Justin - De um Vampiro não terias hipóteses.- abriu um sorriso sombrio- 
Eu - Deveria ter medo?- será que ele esta a falar dele?-
Justin - Talvez.- sorriu e me olhou de cima abaixo parando o olhar nas minhas mãos que estavam pousadas nas pernas - Belas luvas.
Eu - Brigada, foi o meu pai que mas deu.- disse olhando para elas e mexendo as mãos-
Justin - Eu lamento.- sorriu triste para mim, Meu Deus como o Zayn pode me dizer que ele não é uma boa pessoa, tudo o que vi ate agora é bom - 
Eu - Ian tirou te alguém?- disse o vendo pensativo, serio ele estava tao pensativo que duvido que tenha me ouvido - 
Justin - Bem está na hora de ir deitar, amanha temos que nos levantar cedo pelo que ouvi a Luna falar.- é talvez ele não me tenha ouvido ou então ignorou a minha pergunta- 
Eu - Eu vou ficar só mais um pouco.- sorri tímida- 
Justin - Boa noite então.- sorriu e aproximou se , o que eu faço, será que me vai beijar, meu deus, Justin foi se aproximando ao ponto de eu já sentir a sua respiração, ate que ele beija o canto da minha boca- 
Eu - Boa noite.- sussurei, eu nem sei para onde foi a minha voz e tenho a certeza que devo estar mais vermelha que um tomate, Justin sorriu malicioso e levantou se indo para a sua tenda, eu observei todos os seus movimentos a forma como as suas costas largas se moviam enquanto ele andava, observei ate ao momento em que ele entrou e se virou para fechar  o fecho da "porta" , nossos olhares se encontraram causando me um arrepio que subiu pela espinha ate à ponta dos meus cabelos, fazendo me desviar o olhar para a fogueira, ouvi o fecho fechar e dei um suspiro, ali estava um pedaço de mau caminho quer dizer Justin era o caminho todo com toda a certeza-
Despertei dos meus pensamentos com um bip bem baixo, logo percebi que era o meu relógio indicando que já eram horas de começar a andar para o treino, levantei me silenciosamente e certificando que todas as tendas estavam fechadas e comecei a andar lentamente para o lado oposto das tendas entrando assim dentro da floresta densa mas sempre atenta às tendas e se alguém sairia de uma delas, quando vi que já esta a longe o suficiente de já nem as ver, foi quando comecei a correr e correr, eu sou sincera eu não sabia para onde iá, eu si sabia que chegava ao sitio certo quando lá chega se, eu corri e virei para a esquerda e continuei a correr, foi quando ouvi o som de água e senti que era ali, corri mais um pouco e parei dando de cara com una paisagem de sonho, à minha frente tinha um lago enorme e à volta dele a floresta o rodiava. 
Xxx - Como foi a viagem?
Eu - É serio o mundo tem um problema, ninguém sabe chegar como uma pessoa normal sem pregar susto em mim.- disse pondo a mao no peito e virando me para o meu que estava serio - 
Pai - Quando fores corajosa deixas de te assustar.- disse serio- 
Eu - Eu sou corajosa.- suspirei, parece que alguém hoje esta de mau humor- 
Pai - Se fosses não te assustavas.- a verdade é que ele nunca tinha me dado o devido valor- 
Eu - A viagem foi tranquila por acaso.- disse mudando de assunto e olhando como a lua repletia na agua, uma imagem que com toda a certeza vou guardar para a vida- 
Pai - Queria te dizer também que as horas do treino vao diminuir , em vez da meia noite ate as 5:00 da manha será só ate à 01:00....- interrompio-
Eu - Só uma hora? Porque?
Pai - Nos últimos anos já aprendeste tudo o que tinhas que aprender, não vejo motivo para serem tantas horas, uma hora basta, mas não te esqueças nunca faltes a um treino por nada e não te esqueças  do que me prometeste.- disse se aproximando de mim serio- Nao te esqueças Lily.
Eu - Eu não me esqueço pai, vamos treinar o que hoje?- disse tentando mudar de assunto, é serio ele ultimamente dizia muito isto chegava a ser chato- Pode ser fogo?- disse fazendo olhinhos- 
Pai - Não, estamos numa floresta não aconcelho treinar fogo aqui, vamos treinar os trovões...- interrompio-
Eu - Oh sim ate porque os raios se caírem nas árvores não fazem fogo.- fiz cara de tedio- 
Pai - Tu e essa mania de interromper as pessoas.- disse serio- Se alguém estiver nesta floresta e ver fogo saberá que esta aqui alguém e vira em nosso encontro e vocês geram que fugir, se for só uma pequena tempestade será como algo natural. Agora vá cria uma boa tempestade.- sorriu de canto-
(...)
Xxx - Lily acorda.- senti alguém me abanar - Liiily acooordaa.- senti sacudirem me literalmente- 
Eu - Que foi porra me deixa dormir.- olhei para a pessoa e vi que era Luna, bufei luna e o seu jeitinho meigo de acordar uma pessoa- Que porra não sabes acordar uma pessoa como uma pessoa normal?- disse rabugenta-
Luna - Levanta te logo ou eu juro te que vais tomar banho deitada.- disse mexendo a mão e foi quando vi que na outra mão estava uma garrafa de agua aberta e esta estava literalmente a flutuar, um dos poderes dela era a agua e o outro prever o futuro- 
Eu - Uau, suave como um espinho ne Maninha.- disse irónica, fazendo a rir e advinhem exato aquela água que esta a a flutuar caiu bem em cima do meu corpo- AHH LUNAA EU VOU TE MATAR.- gritei para ela levantando me e saindo da tenda com a minha camisola branca completamente molhada e ouvindo ela rir mais ainda, foi quando parei e vi que já estavam todos acordados e algumas tendas já arrumadas e inclusive a olharem para mim- 
Justin - Bom dia.- disse olhando para mim mordendo o lábio, olhei rapidamente para baixo e vi que a minha camisola fina antes branca agora estava transparente e tinha vestido uns calções de treino curtos do qual a poupa do meu rabo estava de fora, e digamos que a minha bunda não é pequena, corei e amaldiçoei luna por este mico - 
Eu - Booo.. Bom dii.. Dia.- disse gaguejando e voltando rapidamente para dentro da tenda e ouvindo cochichos atrás de mim, quando entrei advinhem luna continuava rindo mas agora mais ainda por ver que paguei mico por causa dela- 
Eu - É bom que te cales ou eu mesma te faço.- rosnei chegando perto dela, fazendo a conter a risada- 
Luna - Veste te estamos à tua espera para comer e arrumar mos tudo para seguirmos viagem.- disse e saiu rapidamente da te da mas assim que saiu começou a rir novamente fazendo me bufar e começar a trocar de roupa- 
Depois de me ter trocado arrumamos tudo e comemos umas sandes e seguimos caminho, estávamos à uma hora e meia andar eu só queria sentar um pouco mas não diria nada.
Selena - Podemos parar um pouco por favor?- disse cansada- 
Eleanor- Estás sempre a reclamar Selena nem para quando estamos a salvar as nossas vidas tu paras.- alfinetou- 
Marie - Pelo amor de Deus parem de embirrar com ela.- disse seria- 
Sophia - E tu que não defendessem a tua amiguinha.- bufou- 
Sienna - Olha quem fala não é mesmo.- disse parando e olhando para trás onde Sophia estava, fazendo todos parar mos- 
Harry - Parem de discutir parecem crianças.- disse serio-
Justin - E tu que não te metesses.
Harry - Cala te.- rosnou fazendo Justin se aproximar rapidamente- 
Justin - Manda me calar só mais uma vez.- rosnou baixinho mas audivel a todos- 
Harry - Ca.la.te.- soletrou lentamente- 
E num momento eles estavam à minha frente e no outro simplesmente num piscar de olhos só via vultos, eles lutavam ferozmente vi um corpo ser remaçado contra uma árvore, devido à força esta partiu se começando a cair como em camera lenta mesmo onde estávamos, oh Deus tenha piedade de nós, olho para luna e esta olhou para mim e gritou para todos.
Luna - FUJAM .- gritou bem alto me despertando do transe e concerteza todos que estavam ali- 
Comecei a correr enquanto ouvia o som dos ramos partirem bem em cima de mim, ramos pequenos e folhas começaram a cair dificultando a minha visão, exato eu em vez de correr para o lado como os outros fizeram simplesmente corri para trás corri mais rápido começando a sentir os ramos cortarem minha pele, eu tinha que usar os poderes, não iria dar tempo de correr tudo e olhei para os lados vendo ramos maiores caídos no chão impossibilitando a fuga para os lados, quando comecei a tirar a luva para usar os poderes, sinto mãos grandes e grossas envolverem minha cintura......

 Oiii amores espero que gostem e desculpem os erros , COMENTEM para eu saber se estão a gostar ou não :) e também para saber que não são leitores fantasma :*

Comentários

Mensagens populares deste blogue