The Fênix - cap.12

  "Irmãs mais velhas só nos querem proteger" 


 "..... Eu tinha que usar os poderes, não iria dar tempo de correr tudo e olhei para os lados vendo ramos maiores caídos no chão impossibilitando a fuga para os lados, quando comecei a tirar a luva para usar os poderes, sinto mãos grandes e grossas envolverem minha cintura..."

Sinto empurrarem me fazendo assim desiquilibrar e ir ao chão junto com a pessoa, rebolamos no chão parando com a pessoa em cima de mim, abri os olhos para ver quem era e ouço o barulho alto da árvore caindo a poucos metros de nós, olhei para a árvore e mesmo agora eu estava ali como eu estou aqui agora? Olho para quem esteja em cima de mim e vejo Justin olhando dentro dos meus olhos com aqueles olhos castanhos mel cheios de mistérios e que me dava uma enorme vontade de saber todos os segredos e mistérios, desço o olhar para a sua boca em forma de coração e vejo que o canto direito deitava um pouco de sangue, tenho a certeza que foi o Harry.
- Obrigada.- disse baixo e levei meu olhar de encontro com o seu-
-sorriu de lado- Eu vi que tavas um pouco aflita.- Justin riu baixo era como se tivéssemos medo de que alguém ouvisse- 
- Eu tinha tudo controlado.-ri- 
- Eu percebi.- disse debochando , Justin ainda se encontrava em cima de mim com os braços apoiados ao lado da minha cabeça, o seu quadril encaixava perfeitamente com o meu era como se tivesse sido feito sobe medida para encaixar no meu, corei com os meus pensamentos- 
-Justin ainda estás em cima de mim- desviei o olhar- 
- Eu sei e estou muito confortável aqui.- Justin abriu um sorriso extremamente malicioso e ao mesmo tempo remexeu o quadril me fazendo sentir algo duro encostado em mim, arfamos juntos com o acto, olhei para ele com os olhos arregalados eu juro que não era minha intenção arfar e saiu tão naturalmente que me assusta, Justin soltou uma risada rouca mas ao mesmo tempo com muita malícia-
- Minha pequena Lily ainda tens tanto para aprender e eu estou ancioso para te ensinar.- sussurrou com a voz rouca perto do meu ouvido causando me arrepios pelo corpo todo- 
- Lily .- Luna quase gritou o meu nome nos assustando, Justin levantou se e começou a limpar as mãos e roupa por termos rebolado na terra, levantei me rápido e olhei para Luna e os outros rapidamente chegaram a nós também, ufa  só ela nos viu assim, acordo dos meus pensamentos com alguém me abraçando apertado de longe eu sabia que era Luna eu conhecia o seu cheiro doce a quilómetros de distância, retribui o abraço apertado-
- Oh meu Deus tu estás bem? Não te magoaste? - Luna disparou perguntas canalizando o meu corpo para ter a certeza- 
- Eu estou bem, foi só uns arranhões.- disse olhando o meu corpo, luna deu me a mão e eu senti o seu toque, olhei para minha mão e vi que a mão direita do qual estava dada com ela não tinha luva , porra onde ela está, levantei o olhar para Luna rapidamente encontrando a sua cara de aflição, porra não fode, afastei a minha mão dela e comecei a olhar ao redor do chão, vi luna começando a procurar também, quem nos olha se pensaria que éramos loucas, nosso desespero era quase palpável- 
- Estás a procura disto?- desviei o olhar rapidamente para Justin e o vi com a luva preta na mão esquerda, andei apressadamente ate ele e peguei a luva a pondo tremendo um pouco por causa do desespero-  Nao sei ainda porque usas isso.- olhou desconfiado para mim, pensa lily pensa não lhe podes simplesmente dizer que é uma luva especialmente feita para controlar os teus poderes , mas também não o posso ignorar ele acabou de salvar a minha vida, pensa....- 
- Germes.- disse o que me veio à cabeça primeiro, olhou para mim levantando a sobrancelha, otimo germes sério lily nada melhor? Meu inconsistente brigava comigo- É eu tenho quase uma fobia a germes, quase...- RI sem graça, ele concordou com a cabeça, à qual é tava na cara que ele não tinha engolido a desculpa- 
- Lily estas bem? - desviei o olhar para zayn este que se aproximava com os outros, do canto do olho vejo Justin se afastar- 
- Sim, foi só uns arranhões .- abri um sorriso fraco para ele- 
-Porra que susto garota, para a próxima corre para o lado.- olhei para Sophia ela que estava com ar de quem tinha tirado um peso dos ombros- 
- Sim, não foi uma boa ideia correr para trás.- perrie deu uma risada- 
- Vou tentar lembrar me disso para a próxima.- disse fazendo ele se rirem- Mas graças ao Justin eu estou bem.- suspirei e olhei por cima do ombro do zayn vendo Justin um pouco afastado com os amigos, meus olhos encontraram com o seu olhar me fazendo abrir um sorriso envergonhado por ter sido pega olhando para ele, ele rapidamente abriu um sorriso com direito a se ver os dentes brancos alinhados, era o típico sorriso que podia fazer qualquer uma se apaixonar, e isso me incluia- 
-zayn bufou, fazendo me desviar o olhar para ele, olhei para seus olhos castanhos e juro parecia quase que dava para ver fogo a deitar deles- Sim graças a ele.- disse baixo-
-Ao menos estás bem.- Liam sorriu para mim-
- Pronto já podemos seguir?- Selena disse olhando para mim com tedio- 
- Sim podemos, segundo o meu mapa daqui a 2 kilometros vamos encontrar uma aldeia pode ser que nos deixem passar lá a noite .-Luna disse conferindo o mapa dela e depois olhando para nós- 
-Vamos lá pessoal, quanto mais rápido formos mais rápido descansamos - ouvi Harry dizer e desviei o olhar para ele e vi que não estava tão diferente de Justin, Harry tinha arranhões no corpo um corte no canto direito da testa que sangrava um pouco mas de resto estavam ambos bem quer dizer eles mandaram a baixo uma árvore enorme que aposto que tinha mais de cem anos e nao sei como só ambos estavam com arranhões, deve ser de serem Vampiros eles têm uma estrutura física forte e conseguiam se curar em no máximo 10 minutos depende do ferimento, sim eu pesquisei sobre os Vampiros antes da viagem, quer dizer mais de metade do grupo é Vampiro eu tinha que estudar sobre eles e para alem do mais sempre ouvi dizer que eles eram misteriosos e não deixavam muitas informações escapar da sua espécie.
Continuamos a viagem desta vez eu ia com Luna à frente e logo atrás bem perto de nós Harry, os outros estavam mais para trás a pares.
- Tenho uma curiosidade.- disse e olhei de canto para Harry - 
- Tenho a certeza que é para mim então força.- disse rindo rouco- 
- Porque "nós" quem não é vampiro, não sabemos muito sobre vocês ? - perguntei fazendo aspas com os dedos-
- Como vocês sabem nós somos uma das maiores espécies no mundo sobrenatural e como tal muitos transformam humanos em vampiros só por diversão, nossos pais concordaram em manter sigilo entre os originais os segredos da raça.- interrompiu- 
- Mas porque?- olhei para ele enquanto andavamos- 
- Iam foi o resultado de uma transgressão de humano para vampiro mal feita, seu mestre o fazia por diversão e na altura com o crescimento tão rápido da espécie sabíamos que ia dar para o torto um dia e para prevenir a extinção nossos pais mataram quem não era original e sabia os segredos, ate ficarmos só nós os originais a saberem - 
- Quando éramos pequenas eu ouvi qualquer coisa sobre isso e era um dos motivos do pai ser tão protector segundo ele - ouvi Luna dizer e olhar para mim - 
-Vosso pai era um dos que sabia...- ouvi Harry falar e olhei rapidamente para ele e parei arregalando os olhos para ele, vi Luna dar um tapa no braço do Harry o fazendo queixar se - 
- Desculpa eu não sabia que.....- Harry dizia atrapalhado para luna- 
- O que? Como assim? Luna.- rosnei, a esta altura já todos tinham parado e olhavam como se tentassem perceber o que estava a acontecer- 
- A gente conversa mais tarde lily - tentou manter a calma- 
- Não, vamos conversar agora.- disse seria- 
- Eu disse mais tarde. - exclamou lentamente, quando ela falava devagar desde pequena que sabia que me tinha posto em problemas e ficava sempre com receio que conta se ao papai , mas agora já sou crescida e não tenho medo que alguém conte ao papai as buradas que fiz- 
- Me sinto como se todos soubessem mais da minha vida que eu mesma- rosnei me aproximando dela- 
Lily off
Luna POV
- Me sinto como se todos soubessem mais da minha vida que eu mesma- rosnou - 
Ohh Maninha, se tu ao menos soubesses metade era tudo mais fácil para mim, que porra Harry tinha que abrir a boca justo agora?
- Vamos continuar não falta muito.- tentei não esboçar nenhum sentimento para o que acabara de acontecer e simplesmente segui caminho a ignorando, por mais que me magoa-se lhe fazer isto era necessário, ela é minha irmãzinha não tem que carregar com tanto fardo, só por ser ela mesmo já é um muito grande e enquanto eu respirar eu a Protegerei de todas as mentiras da nossa família. Senti alguém se aproximar desviei o olhar e vi Harry com ar de culpado oh querido é bom que te sintas assim.
- Me desculpa.- disse perto de mim e baixo- 
- Tu não sabes o tamanho da encrenca que arranjaste.- olhei seria para ele- 
- Eu pensava que ela sabia também .- falou calmo- 
- Não e também não pode saber.- desviei o olhar para trás vendo Lily conversando no fim do grupo com zayn, suspirei- 
- Se estas a tentar protege-la eu entendo também tinha uma irma que daria a vida para a proteger.- sorriu fraco, olhei para ele-
-Por favor não lhe contes, não é necessário ela saber.- pedi aflita- 
- Não te preocupes minha boca é um túmulo- abriu um sorriso galanteador com direito a covinhas e me perdi naquele sorriso, eu devia de estar quase babando porque ele soltou uma risada rouca e passou o braço esquerdo pelos meus ombros, correi- 
- Obrigada. - abri um sorriso tímido para ele- 
- Mas.... Eu tenho um acordo.- ohh eu estava a achar estranho
- Manda vir.- bufei o fazendo rir- 
-Farás tudo o que eu quiser durante uma semana.-rapidamente me Afasto dele e tiro o braço dele dos meus ombros- 
- E se eu recusar?-desafiei o -
-Eu conto a ela.-sorriu sacana- 
- Isso não é justo.- me aproximei dele- 
- Segredo n°1, os Vampiros sempre pedem algo em troca- sussurrou no meu ouvido, senti um arrepiu passar na espinha, ohh Harry tu estás tentando jogar o que não sabes é que eu sou uma ótima jogadora e nunca perco- 
- Estás a brincar com fogo Harry .-olhei em seus olhos cor de esmeralda agora escuros- Podes te queimar- sorri- 
-Dizem que viemos do inferno, tenho a certeza que não tenho medo do fogo.-sorriu safado e mordeu o lábio e com esse simples gesto senti minha intimidade pulsar- 
Luna off 
Lily POV 
E ela simplesmente me ignorou e seguiu caminho sendo seguida por Harry, fiquei ali parada perplexa pensando que aquela Luna que encondia as coisas estava de volta e eu não a via desde a morte de papai eu não queria que ela voltasse ao que era como quando papai era vivo quer dizer eles andavam sempre aos segredinhos e isso eu não suporto eu já sou grande o suficiente para saber me cuidar, bufei e comecei a andar vendo zayn se juntar a mim com Perrie.
-Relaxa lily, vamos aproveitar esta viagem ao máximo.-olhei para zayn- 
-Vocês devem me achar uma mimada que esta a fazer birra por a mãe não lhe ter dado o brinquedo que queria.- suspirei derrotada- 
-De maneira nenhuma, às vezes as irmãs mais velhas só nos querem proteger. 

 Oiii amores capitulo acabadinho de sair do forno espero que gostem e me digam as vossas opiniões 
JA AGORA COMECEI ESTA FIC QUANDO O ZAYN AINDA ESTAVA COM A PERRIE , então vejam lá à quanto tempo foi kkkkkk ele agora esta com diva da Gigi Hadid e quem sabe em breve ela não entra na FIC kkkkk

Comentários

Mensagens populares deste blogue